15.1.12

Voltando a postar

0 Comments

Oi pessoal... estou voltando a esse abandonado blog! Não sei se por muito tempo, não sei até quantos posts, mas estou aqui!

Ultimamente minha vida está bem agitada e estou sem tempo para muita coisa... ao mesmo tempo, estou cansada do mesmo, de ver e fazer sempre as mesmas coisas! Como estou afastada daqui tem mais de 1 ano, resolvi voltar e fazer um pouco de uma coisa que sempre que gostei, cuidar da minha casa!

Durante esse tempo que fiquei afastada continuei pesquisando muito coisa na internet e salvando na minha página do We Heart It, assim eu podia ter acesso as imagens que me encantaram e pode postar aqui, caso um dia isso voltasse a acontecer!

O dia chegou e vamos começar os trabalhos... volto a postar da forma como estava fazendo antes... apenas uma ou duas imagens, sem muito texto o explicação, somente um momento gostoso de ver e saber como montar um cantinho legal da casa, ou preparar um projeitinho craft bacana que encontrei em algum lugar... que tal?

%25255b03.2011%25255d%252benvelope%252bde%252bfeltro%252b03_large
Amei essa idéia de bolsinha para o celular... não é fofa???

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!