11.2.11

Café da manhã diferente...

1 Comments

Minhas lindas,
Estou realmente sem tempo de preparar posts para esse blog lindo e q eu amo demais... então, estava pensando se eu poderia postar imagens que me encantam e que me inspiram pela blogosfera afora, sem ter que elaborar um post cheio de detalhes, temas diferentes e crafts feitos por mim... talvez o blog fique mais pobre de conteúdo, mas ao mesmo tempo, não deixo de fazer o que eu gosto e não deixo vocês sem atualizações. O que acham? Estou mesmo fazendo o melhor q eu posso para não deixar o blog de lado... Como o Na Cozinha Dela é um blog hobbie, mas tbm profissional, estou deixando o meu tempo livre para ele e sem tempo pra cá... Me perdoem, hein?

Mas vamos ao post-image de hoje:

032_large
Pode falar, seu café da manhã, lanche e afins ficariam muito mais fofinhos desse jeito né??? E como fazer, acredito que vc deve comprar uma lousa dessas de criança, pintar ou não com tinta própria para chalkboard, colocar uma moldura pomposa e está pronta a sua bandeja... acho até que uma bandeja daquelas de café-glamour-na-cama tbm pode virar uma bandeja toda cheia de bossa como essa!!! O que acham?
Beijos

1 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa 12.2.11

Linda foto mesmo (maravilhosa) e eu adoro café da manhã prolongado de fim de semana, com tudo de bom na mesa e ainda de pijama. Acho boa a ideia de postar imagens lindas esta é fantática!! Obrigada pela partilha!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!