20.12.10

Era apenas uma Perrier

2 Comments

Pessoas do meu Brasil, como estão todos vcs???? E a via??? Tranqüila??? Já tomou a sua Perrier hoje???
hahahahaha

Sabe, eu tomei a minha!!! Que pessoa chic né??? Tomei sim, mas na verdade só tomei pq queria a garrafa e já tinha uma idéia perfeita para ela... Sabe aquelas embalagens horrendas de óleo??? Não importa se é de soja, de  girassol, de canola, de milho ou oq mais existir, as garrafas de óleo são sempre feias... então, como estou fazendo uma pequena reforma estética em algumas coisas da minha cozinha e como a maioria das minhas coisas fica exposta por falta de espaço nos armários.. logo, tudo precisa ser lindimais... resolvi, portanto, que a tal Perrier seria a garrafa para o meu óleo de girassol (pq eu sou phyna e Nutricionista) e aqui está o resultado:



Gostaram???
Beijos


2 comentários:

Vania 20.12.10

Ah!!gostei!!!
Eu já fiz isso com o azeite, já tenho uma garrafinha personalizada...como não tinha pensado tb no óleo de girassol?
Até tenho outras garrafas de azeite que por si já são mais apresentáveis que as de óleo de girassol!!tb sou chique...aqui só óleo de girassol, canola ou milho.
Boa idéia!!!
bjos

Irleyse Garcia Costa de Sa 21.12.10

Oi Tamy, ameeeei a idéia da garrafa, o dosador de azeite deu certinho no bico. Ah, fiquei doiiiida com esses seus potinho brancos...eu queroooooo um. Hehe. Bjus

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!