12.5.10

Saudades de vocês!!!!

3 Comments

Gente, que SUPER vergonha estou de vocês!!! Nunca mais dei as caras né??

Mas é por um bom motivo... trabalho!!! Muito trabalho...

Ontem mesmo foi um dia ímpar pra mim. A NutriChef conseguiu a sua primeira palestra e foi um Bate-papo muito emocionante com a querida Chef Ana Toscano e com o Chef Adriano Vasconcelos na Universidade Católica de Brasília. Estou muito feliz por essa nova conquista da minha menina (NutriChef).

Mas como o papo aqui é sobre decoração, vamos abrir os trabalhos...

Estou pensando seriamente em mudar o meu sofá e colocar um bem grandão. Isso porque eu e maridon compramos uma TV ultra gigante e o sofá precisa acompanhar esse glamour...

Procurando, pela internet, como sempre... encontrei esses modelinhos!!!!

Vejam:




3 comentários:

Rebeca 12.5.10

Já se preparando pra copa, né?! Amo esses sofás com chaise! Principalmente se for retrátil. Apoio totalmente. Bjo.

Sandra Lima 12.5.10

Oi Tâmara, adorei esses sofás, sou fã desse estilo, mas ao contrário da Rebeca não gosto do retrátil. Mas no caso de apartamento pequeno só retrátil mesmo... Agora, só um conselho básico: escolha qualquer cor, menos branco! Eu realizei o sonho do sofá branco e só tive desgosto, porque mesmo ele sendo de couro amarelou. A menos que você tenha tempo de sobra (e disposição) para cuidar pessoalmente dele...
Beijos

Marina Mott 12.5.10

Oi, Tami!! Eu também ando super sumida e também devido ao trabalho!! Que bom que nos reencontramos!! Adorei as escolhas!! Um grande beijo!!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!