21.11.09

Patchwork

3 Comments

Gente, amei esses móveis e ambientes com retalinhos. Imaginem... tudo é possível com patchwork. Fiquei animada com as idéias. Mesmo não tendo máquina de costura (ainda!) e nenhum dos acessórios necessários para fazer trabalhos com patchwork, eu já me aventurei fazendo as almofadas na mão e sem placa de corte. Quem sabe com os materiais necessários o que eu serei capaz de fazer. Aqui em Bsb, tem uma loja muito bonitinha, com coisas em patchwork perfeitas, mas quando fui até lá para saber sobre os cursos, fui super mal atendida e ainda por cim a moça teve a coragem de me dizer que o curso custa R$180,00 e ao material por volta de R$500,00... Quase morro de ataque cardíaco... mas... tudo bem!!!!!

Agora vamos deixar de chorar as pitangas e mostra, de fato, oq me encantou nessa busca pela internet...












3 comentários:

Carol Silva 21.11.09

Tamy, se eu te contar.. Minha avó fazia colchas de cama pra todos nós antigamente.. ela comprava tecidinhos estampados lisos cortava tudo igualzinho e fazia as colchas, hoje em dia eu vejo as coisas tão mais dificultadas sabe? Tem lojas específicas pra isso, tem tecidos pra isso, eu sinceramente não sei pra que, se a gente ainda pode usar a velha caixinha de linhas de antigamente e pegar um monte de retalhinhos velho e fazer essas coisas lindas.. Então.. Acho que vc sabe que temos uma confecção, por isso sobra muuuuito resta de tecidos sabe? Lisos, estampados, xadrez, listras.. Tudo que vc imaginar! Queria tanto ter tempo pra eles, pra fazer colchas, almofadas..e não tenho tempo nenhum! Vai tudo pro lixo! =/ Se vc tiver precisando deles me fala! Eu mando pra você! #) Ia gostar muito mais que jogar todos eles no lixo! :)

Beeijoos

Carol Silva 22.11.09

Acho que só preciso do seu endereço não é? :)
Meu e-mail é carol.bontempo@hotmail.com
Me envia viu?

Ah. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOO!
Me sinto muito feliz por participar pelo menos por uma mensagem desse seu dia!
Seus tecidinhos vão chegar na sua casinha linda e eu quero ver os resultados! :)
Beijos, beijo.

Damaris 21.1.12

Gatinha, fique tranquila! Eu e a Lu, do Quintal DaLu (quintaldalu.blogspot.com) também não tínhamos máquina e fazíamos tudo a 4 mãos. Melhor dizendo, Lu tinha uma e não usava. Aí comprei uma de segunda mão. Nunca abandonamos nada que fazíamos com as mãos, apenas incluimos algumas coisas de máquina. Fique tranquila, tudo com seu tempo. Amamos o Blog e vamos segui-lo. Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!! Visite o nosso também! Beijão querida!!!!! Fé em Deus e pé na tábua!!!!!!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!