26.10.09

Meu banheiro - repaginado!

2 Comments

Vocês lembram do que tinha falado sobre o banheiro aqui de casa... o fato de social e íntimo ao mesmo tempo o deixava muito feio, pois todos os produtos que usávamos nos dia a dia ficavam sobre a pequena bancada, causando um tumulto danado. Coletando algumas idéias pela internet consegui ter idéias bacanas para mudar a cara do meu banheiro. Acho que o resultado ficou ótimo.



Retirei todas as coisas que antes entulhavam a bancada, como maquiagem, cremes, escovas e pentes. deixei somente o que era realmente necessário. A caixiha com o laço que vcs estão vendo, minha irmã me deu. Veio com o bem-casado de um casamento que ela foi. Usei para colocar cotonetes. Aproveitei tbm a mi nha onda de trabalhos manuais e fiz esse sache de coração com feltro. Notem o acabamento da bainha, bem feito demais... Hahahahahahahha.
Como tinha mostrado no outro post queria muito colocar uma planta no banheiro, não consegui encontrar uma artificial que eu gostasse, então comprei um ramalhete desse cravo no Pão de Açúcar e ele está durando bastante. Essa foto foi tirada tem duas semanas e ele ainda sobrevive.




Achava muito feio o porta utensílios q compramos para o banheiro na época em que nos mudamos. Era um aramado branco muito feio que compramos do mais barato pq o din-din estava bem curto naquela época. A mesinha eu comprei na TokStok por R$75,00 e a inspiração para comprá-la veio daqui:

 

Como já disse,velas e nada como velinhas aromáticas para deixar um banho a dois mais gostoso.





beijos

2 comentários:

Carol Silva 26.10.09

Aiii. como ficou lindinho seu banheiro.. Sabe que estou com uma mini-reforma na minha casa? Então.. Estamos reformando um banheiro e o nosso quarto sabe..
E essa dica da mesinha pra usar dentro do box foi maraaaa.. Vou ver se compro uma banqueta bem legal pra usar tbm! :)

Sim.. Vc vai amaaaaaaar quando sua máquina chegar!! Vai fazer cada coisa linda.. Ganhei a minha com 14 anos.. Não sabia nem pra onde ia, mais o manual ensina tudo direitinho, o problema é só colocar agulha, linha.. essas coisas.. Costurar mesmo é moleza! É só meter o pé no acelerador e pronto! Hahahahaha!
Beeeeeijos

Ana Medeiros 26.10.09

Ficou lindão Tamy, lindão mesmoooo!! A tua cara, cheio de caprichos.

Vou mostrar as lembrancinhas do Vini sim, essa semana, sem falta. Mas optei por coisinhas facinhas de fazer.

Qto a corujinha amiga, obrigadaaaa!

Manda p esse email ó: acasaqueaminhamaequeria@gmail.com ou o outro pessoal ana.medeiros08@gmail.com.

beijocas e uma ótima semana

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!