29.10.09

Meme

0 Comments



Elaine, do blog Um pouco de mim, criou uma brincadeira, chamada "Um pouco de mim em 5 revelações". E a Janice do blog Doce Encanto me indicou para participar.

Regras:
1- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.
3- Completar as seguintes frases:
a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….
4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

Respondendo:
a) Eu já desisti de um sonho.
b) Eu nunca traí meu marido.
c) Eu sei cozinhar muito bem.
d) Eu quero ser feliz com meu marido pra sempre.
e) Eu sonho em fazer intercâmbio na Itália.

Eu passo a brincadeira para as amigas:
Natália - No meu ap


beijos queridas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!