29.9.08

Coleta seletiva

2 Comments

Minha gente,

Tá, eu sei que a coleta seletiva é importante. Eu entendo a causa nobre, mas vamos combinar que a vida já é tão corrida e lembrar de colocar o lixo no saco certo muitas vezes vai parecer uma tarefa extremamente chata... claro que quando se tornar um hábito do brasileiro e meu a coisa vai ser meio automática.

Mas enquanto isso não acontece eu me dou ao direito de reclamar... digo isso, pq vai começar a coleta seletiva aki no prédio e oi meu treinamento está indo de mal a pior...

Talvez se eu tivesse uma lixeira própria, tipo, com vários compartimentos sabe??? e escrito bem grande o que eu deveria jogar em cada lugar... nossa... seria muuuuuuuuuuito mais fácil...

Daí, claro, pensando na possibilidade de algum ser iluminado já ter criado uma versão doméstica para as benditas lixeiras seletivas... procurei no titio Google (sim, titio... ou vcs não sabem que ele completou 10 anos?) e achei algumas cositas para nós....

Esses são os propriamente destinados à coleta seletiva:






Já esses são para as pessoas que prezam por uma cozinha bonita:






E esse para quem tem muita criatividade:





2 comentários:

Rafaelle Benevides 30.9.08

muito massa essa matéria amiga. Tu aumentaste a letra só desse blog ou de todos? rsrsrsrrs
Olha a exigente aki!!!! hauuahauhuaa
Não consegui notar muita diferença no tamanho da letra, mas acredito que esteja mais legível, pode ter sido psicológico não sei! kkkkkkkkkk
Seu blog tá ótimo. Beijos, amiga. =*

Alessandra Castro 30.9.08

Todo mundo tem que fazer a sua parte, afinal, o planeta é de todos! ;)

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!