30.8.08

Continuando a Missão

1 Comments

A Mônica do Inventadeira de Moda me passou a continuação do meme já respondido aqui.

As perguntas que seguem não foram respondidas anteriormente:

10-Quatro coisas que eu adoro:
1- Dormir
2- Ficar no colinho do meu marido
3- Blogar
4- Comer... hmmm


11-Quatro bons sentimentos:
1- Amor
2- Respeito
3- Gratidão
4- Compaixão


12- Quatro coisas que eu vou fazer:
1- Curso de chef em Flores da Cunha
2- Dar um jeito na minha parede branca... o d e i o
3- Trabalhar na Península FM
4- Terminar minha monografia: Análise Nutricional das Dietas para perda de peso publicadas em revistas femininas de baixo custo... show né???

13- Quatro dicas:
1- Ame
2- Acredite nas pessoas
3- Tenha coragem
4- Leia meus blogs... hihihi

14- Quatro coisas lindas:
1- A carinha do meu marido quando está dormindo
2- Meu sobrinho
3- Minhas irmãs t o d a s juntas (Thatiana, Talita, Larissa, Raquel e Thamires)... somos gatas!!!
4- Pôr do sol em Itacaré-BA


Sou eu, sou eu!!!

15- Pra finalizar: quatro coisas que eu não vivo sem:
1- Meu amore
2- Chocolate
3- Sapatos
4- Maquiagem


respondido...

bjos

1 comentários:

Anônimo 30.8.08

Analisemos?
haha, vc é engraçcada chuchu!

bjs querida!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!